OSSADAS DE GIGANTES ENCONTRADAS
Ao longo dos séculos, certos arqueólogos buscaram evidências fósseis de uma raça de gigantes. Provas alegadas incluem:
O gigante de Castelnau : estimado em 11 pés e 6 polegadas (3,5 m) de altura. Descoberto pelo antropólogo Georges Vacher de Lapouge no cemitério da Idade do Bronze de Castelnau-le-Lez, França, no inverno de 1890. Logo a ver aquela ossada de 3 metros e 50 centímetros lembrou-se da história do gigante golias e dos outros gigantes da bíblia,
Relatos de imprensa de 1894 mencionaram a descoberta de ossos de gigantes humanos desenterrados em um cemitério pré-histórico em Montpellier, França. Crânios de “28, 31 e 32 polegadas de circunferência” isto é 81 centimetros foram relatados ao lado de outros ossos de proporções gigantescas, o que indicava que pertenciam a uma raça de Gigantes “entre 15 pés de altura” isto é 4 metros e 50 centímetros de altura. Os ossos foram supostamente enviados para a Academia de Paris para estudos adicionais.
Os restos mortais do Si-Te-Cah ou Sai’i, uma tribo lendária de gigantes canibais ruivos , supostamente encontrados em 1911 por mineiros de guano na caverna Lovelock de Nevada .No entanto, o tamanho e a natureza dos restos fósseis foram contestados por Adrienne Mayor no livro Fossil Legends of the First Americans .
No Egito foi também encontrado um Dedo Gigante mumificado com cerca de 38 centímetros o que assustou os especialistas e arqueólogos, o curioso dessa história e que essa prova de gigantes no Egito ela é só mais uma de várias provas que já existem no próprio Egito até os dias de hoje muitas pirâmides segundo alguma visões os gigantes contruiram as pirâmides, sarcófagos de 4 metros pesando 100 toneladas foram achados no antigo Egito também provando mais ainda os gigantes no Egito.
0 comentário